Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Assaltos

Hoje foi mais um dia infeliz. Depois de resolver mais assuntos burocráticos na justiça, eis que na volta para casa surgem dois indivíduos armados e na linha de ônibus que eu voltava para casa e levam tudo (ou quase tudo) que eu tinha. Parece até curioso, mas hoje era para receber meu pagamento referente a Março e eu fiquei com muita raiva por isto não ter acontecido, mas quis o destino que eu tivesse a "sorte" de não receber. O prejuízo ia ser muito maior, mas também não dá para chamar de sorte quando você está sendo assalto e perdendo seus pertences para quem não batalhou nem um pouquinho para tê-los.
Isto faz pensar um pouco na vida e como ela pode ser injusta de muitas maneiras na vida. Tive um colega que parecia que atraía tipinhos que andam por aí realizando assaltos na sombra da impunidade. Hoje ele não está mais neste "mundo terreno", pois segundo ele mesmo escreveu, cansou-se desta vida. Há muitas pessoas por aí que tomam estas decisões e tenho um colega que fará uma monografia. Não quis falar com ele para não constrangê-lo, mas se tem uma coisa na economia que eu não gosto de envolver é sobre a "Economia dos Suicídios".
Deixando um pouco esta parte de lado eu reforço que por mais peças que a vida dê numa pessoa, dificilmente a morte seja a melhor solução, afinal não é só ela que vai sentir as conseqüências. Entrei um pouco neste tema pela frustração que estou sentindo atualmente, mas repito sou uma pessoa que dá um valor imenso a vida!
Bom, com esta série de maus acontecimentos, eu quero mesmo é fechar minha versão preliminar da minha trabalhosa monografia e depois sumir para algum lugar longe de problemas. Encarar os problemas é bom e eu sempre tenho encarado, mas agora chegou a hora de parar e aliviar um pouco a cabeça porque não estou aguentando mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi buddy
As he was upset that day ... and how I liked this brave your way!
luck to you!

Take care...

Éverton disse...

I'll be careful but what would be the life without these "emotions"?
Stay unscathed was my biggest reward!