Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apesar de vocês...

Ontem foi dia que eu mais me senti desrespeitado na minha vida. Nem quando fui assaltado os bandidos me trataram tão mal como a polícia do RS. Isto tudo porque tirei um dia para passear e tirar fotos da cidade, mas preto não pode comprar uma camêra digital e com certeza foi roubada... Aí vem no meio do nada, me mandam encostar, chutam as minhas pernas e perguntam "O que você já fez de sujeira?", antes de sequer verificarem algum antecedente criminal.

É duro, mas acho que a lei vale ao contrário para mim: Sou culpado até que se prove o contrário. E saem dizendo que é uma abordagem normal... É normal tratar um ser humano como um animal? Aliás, nem um animal merece ser tratado desse jeito. Em pleno século XXI, percebo que muitas coisas ainda não mudaram...

Mas é isso aí, tenho que me recompor e me seguir meu caminho apesar de vocês...

Nenhum comentário: