Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Descanso"

No último final de semana eu dei aquela relaxada básica na minha rotina interminável de estudos. Tinha uma festa para ir na minha cidade (Araçuaí) e este blogueiro aproveitou cada instante da viagem para curtir sua mãe, amigos e demais parentes.

A vida bem que poderia ser assim, mas talvez se acontecesse todo dia, poderíamos entrar no comodismo da situação e não dar o devido valor que estas pequenas coisas tem nas nossas vidas.

Foram somente 3 dias, só que três dias aproveitados intensamente. Fiquei por volta de 60 horas na minha cidade e não dormi nem por 10 horas durante estes dias que estive lá. E tudo sem muito esforço... Não conseguia parar, o desejo de estar em todos os lugares prevalecia.

No fim o que fica de lembrança foram os bons papos com velhos amigos, as visitas aos diversos parentes e aquele sabor especial que tem na boa e velha comida de casa. No último dia foram tantas visitas em tão pouco tempo que cheguei a tomar três cafés da manhã hehe (assim não durmo mesmo).

Tudo terminado e agora é reunir forças e voltar minhas atenções para coneguir minha bolsa no mestrado de Economia. E quando acabar, poderei ter isto tudo de novo e com mais tempo...

Nenhum comentário: