Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia Feliz e Triste

A partir de hoje sou oficialmente graduado em Ciências Econômicas pela faculdade Ibmec [link]. Entreguei minha monografia a coordenação da faculdade para que seja entregue a biblioteca depois. Ainda não posso dizer que sou Economista porque a colação de grau será no dia 26 de Agosto, mas está chegando...

Foi minha vitória pessoal de hoje. Meu esforço foi recompensado e posso dizer que estou no clube (raro) daqueles que formaram em Economia sem levar pau em nenhuma matéria (repetir). Com ou sem dificuldades, passei por tudo de uma única vez. 

Poderia lembrar dessa felicidade para o dia, mas não posso negar a dor de ver a seleção brasileira de futebol ser eliminada de mais uma Copa do Mundo por erros infantis (e nem estou falando dentro da quatro linhas...). 

Lamentar eu lamento, mas querendo ou não, as pessoas não vão me ver por aí cabisbaixo, porque tenho um motivo maior para comemorar. Foram quatro anos (na verdade cinco, pois estudei 1 ano na PUC) que valeram a pena e estou fechando com chave de ouro.

E um desabafo no final:

Consegui!!!

Nenhum comentário: