Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia Atípico

Não deu para postar nada a respeito, mas otem foi um dia muito especial em minha vida. Vai ser um
daqueles momentos que lembrarei durante todo o tempo que eu estiver vivo.

Queria fazer tipo um quadro retrospectivo da minha caminhada até chegar a tão almejada colação de grau só que acabou sendo um dia "daqueles" e não pude parar para respirar um minuto e fiquei longe da vida online no período pré-formatura.

Foi uma correria daquelas e eu não pude avisar muitos amigos (e até parentes) sobre o que estava acontecendo, já que antes da minha colação eu estava focado em outro desafio que está por vir. Aos que esperavam uma notícia, online ou não, peço desculpas pela minha falha devido ao tremendo de um dia atípico que aconteceu comigo.

Mas não tenho muito a lamentar, minha colação de grau foi perfeita e repassarei como foi em outro post.

Nenhum comentário: