Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

domingo, 1 de agosto de 2010

Terminado o 28° FESTIVALE

Ontem foi o último dia da realização do 28° Festivale que aconteceu este ano na cidade de Padre Paraíso.
Este ano devido a uma nova rotina de estudos que eu estou tendo que passar, não foi possível ir acompanhar as festividades deste ano.

O último dia contou as tradicionais oficinas, barracas, feira de artesanato, comidas típicas e outras coisas. Pelo menos estas coisas não mudam... Como ponto principal da festa (na minha opinião), ocorreu o final do Festival da Canção que premia as três melhores canções e interpretações dos músicos do Vale. Como não pude acompanhar, não sei ainda como ocorreu, mas assim que ficar sabendo eu divulgo aqui.

Para encerrar bem o evento, esta edição contou com a volta do primeiro ganhador do festival de música, o cantor, pintor e compositor Paulinho Pedra Azul, nascido em Pedra Azul, na região do baixo Jequitinhonha. Este cantor do vale foi considerado o segundo cantor mais conhecido de Minas Gerais, ficando atrás somente de Milton Nascimento. Para quem acompanhou deve ter sido uma maravilha participar de um show como este em pleno Festivale.

Encontrei alguns vídeos sobre o evento no youtube:

Espero que no ano que vem eu tenha mais sorte, porque agora é só estudar...

Nenhum comentário: