Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Será um adeus?

Depois de muito tempo vivendo na capital mineira, acho que chegou a hora de dizer adeus. Foram um pouco mais de 4 anos morando em Belo Horizonte e 2 anos em Betim que me renderam muita experiência de vida e conhecimento.

Achei a experiência muito válida. Foi um novo mundo que passei a conhecer e a fazer parte dele e saio com a sensação de que fiz meu dever melhor do que eu esperava. Nova vida, novos amigos, novos colegas, nova realidade e tudo o mais que experimentei nestes anos me deixaram mais forte e confiante para seguir em frente até meu objetivo final.

Hoje (depois de muito adiar) chegou o dia de voltar às minhas origens e retornar para a minha família e a cidade onde nasci com muita experiência e história para contar, e uma história que deu certo apesar do medo e indecisão inicial.

Saio de BH considerando esta cidade como uma das "queridas" por mim e apesar de ter passado por muita coisa ruim, não chega nem perto das conquistas e da convivência com um pessoal extraordinário que sempre me acolheu bem. 

Este pode ser uma adeus como morador, mas nunca deixarei de passar por esta cidade onde criei e cultivei boas raízes. Adeus ou até breve BH!

Visão da praça do papa


Nenhum comentário: