Olá! Seja bem-vindo. Hoje é
.

sábado, 30 de outubro de 2010

Novos livros de Economia

Há algum tempo eu venho querendo colocar as novas versões dos bons livros de Economia para graduação. Quando fiquei me preparando para as provas da ANPEC eu busquei ler mais livros e descobri que este ano teve muitas atualizações do best-seller de Economia.

Dei uma folheada em alguns na Leitura (livraria) e vi que estão com temas atuais, como a crise financeira e outros assuntos que figuram no cenário econômico, além do avanço nas pesquisas. Foi muito bom perceber isto porque via que tinha alguns livros muito bons em teoria econômica, mas com uns assuntos ultrapassados e, além disso, sentia falta de algumas novas teorias a respeito de um determinado assunto na nossa ciência.

Eis aqui então alguns que eu encontrei com edição de 2010:
- Manual de Macroeconomia - Básico e intermediário - 3ª Ed. 2010
Autores: Luiz Martins Lopes e Marco Antônio Sandoval de Vasconcellos
- Macroeconomia - 7ª Ed. 2010 
Autor: N. Gregory Mankiw
- Microeconomia - 6ª Ed. 2010
Autores: Robert S. Pindyck | Daniel L. Rubinfeld 
- Economia Internacional - 8ª Ed. 2010
Autores: Paul Krugman e Maurice Obstfeld
- Economia de Empresas - Aplicações, Estratégias e Táticas - 11ª Ed. 2010
Autores: James R. MCguigan, R. Charles Moyer e Frederick H. Deb. Harris

Nenhum comentário: